Clarissa Pinheiro

Clarissa Pinheiro é atriz, jornalista e editora. Ganhou prêmio de melhor atriz coadjuvante no Festival de Cinema de Paulínia de 2014, com o filme “Casa Grande” (2014), direção de Fellipe Barbosa. Também participou dos longas-metragens “Aquarius” (2016), de Kleber Mendonça Filho; “Aos Teus Olhos“ (2017), de Carolina Jabor; e “A Mata Negra” (2018), de Rodrigo Aragão.

Na TV, atuou nas minisséries da Rede Globo “Onde Nascem os Fortes” e “Justiça”, ambas de José Villamarim, e “Sob Pressão”, de Andrucha Waddington; em “Procurando Casseta & Planeta” , de Gualter Pupo, exibida na Multishow; e em “O Grande Gonzales”, série do Porta dos Fundos exibida na FOX. Protagonizou ainda o comercial da Globo Filmes, com direção Cacá Diegues.

No teatro, esteve em cartaz com os espetáculos “Ignorância”, direção de Daniel Herz; “A Gaivota”, de Fred Tolipan; “Os Sete Gatinhos”, de David Herman; e “Flicts”, com direção de Carlos Sales e de Normando Roberto. 

Recentemente, filmou nos estados de São Paulo, Espírito Santo, e Amazonas, para projetos que vão estrear em 2019: o longa-metragem “O Cemitério das Almas Perdidas”, de Rodrigo Aragão e as séries “Feras”, de Teo Popovich a ser exibida na MTV e “Jungle Pilot”, de Belisário Franca e Márcia Farias, a ser exibida no Universal Channel.

© 2018 by Diversa Produções