Saulo Arcoverde é ator, indicado ao prêmio Botequim Cultural de melhor ator em 2017 pelo espetáculo “Tão Tão” de Pedro Kosovski, com direção de Cacá Mourthe.

Na televisão, integrou o elenco das duas temporadas de Elmiro Miranda Show, do canal TBS, série indicada, em 2014, pela revista Monet, da Editora Globo, ao prêmio de melhor programa humorístico da TV por assinatura. Participou também de programas como Carga Pesada, A Diarista e A Grande Família. Em 2015, integrou o elenco da novela Além do Tempo, no papel do anjo Cícero e em 2018, de Deus Salve o Rei, ambas na Rede Globo. Requisitado pela publicidade, já estrelou campanhas das Havaianas, Bis, Guaraná Antarctica, Kibon, Flying Horse e Itaipava.

No cinema, protagonizou o filme “O Que Seria Deste Mundo Sem Paixão”, de Luiz Carlos Lacerda (o Bigode), interpretando o escritor brasileiro Murilo Mendes. Participou também dos longas “O Palestrante Motivacional” de Fabio Porchat e “Aumenta Que é Rock’n’Roll” de Tomás Portella.

Saulo começou seus estudos na adolescência no Teatro O Tablado. Aos 16 anos, estreou sua primeira peça teatral profissional "O Ateneu", baseado no romance de Raul Pompeia. A partir de então, participou de diversas montagens teatrais, como a "Escola de Moliéres" do diretor Amir Haddad. Atualmente integra o coletivo teatral Nómada, com o qual esteve em cartaz com os espetáculos “A Cozinha” e “A Garagem”, ambos com direção de Gunnar Borges.

Saulo Arcoverde

 

© 2018 by Diversa Produções